Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elementais] Katon

Ir para baixo

[Elementais] Katon Empty [Elementais] Katon

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 6:46 pm

Rank S

Katon: Genkyõu
       Uma técnica extremamente parecida com a Gõkyaku no jutsu só que em uma escala muito maior. Este jutsu tem poder suficiente para reduzir um quarto de uma grande vila a nada mais do que um grande fluxo de lava corrente.
Rank: S+


Katon: Keshi Makuga Hara
       Uma técnica onde o utilizador espalma o chão de maneira a abrir uma imensa cratera abaixo dos pés do oponente. Logo em seguida preenche-se essa cratera com óleo – que sai da boca do utilizador – e faz-se com que este óleo entre em combustão. Caso o oponente conseguia escapar então o utilizador faz o selo do tigre e a cratera explode atirando fogo para todos os lados.
       Selos: Tigre
      Rank: S
Katon Zukokku
Descrição: O utilizador expele uma grande quantidade de fogo que cobre cerca de 30m. A vasta onda de chamas que cobre uma área gigante, além de meter tudo a queimar, é muito difícil apagar o tal fogo, e quase impossível bloquear esse jutsu com outro, a não ser que tenha poucos selos, ou que o oponente seja muito mais rápido.
Rank S
Selos: Tigre

Dai Enkai Entei
Descrição: O utilizador cria uma esfera de chamas gigantesca (ver tamanho no alcance) que é posteriormente lançada na direcção do adversário. Quando esta esfera explode, lança milhares de pequenas esferas com um poder equivalente a um Goukakyuu, sendo então a morte uma coisa quase certa para quem for acertado com elas.
Rank S
Selos: Cavalo
Alcance: 30m


Rank A

Katon • Shouten Kaen Tama no Jutsu
Depois de fazer os selos, começam a fluir correntes de calor das mãos, sendo que quando o utilizador empurrar as mãos para a frente, será libertada uma poderosa bola de fogo voadora que avança a grande velocidade. Este jutsu é capaz de mandar uma casa inteira a baixo e de causar queimaduras de terceiro grau.
Selos: Tigre - Cachorro [Manter o último]
Rank: A+

Katon • Gouryuuka no Jutsu

O utilizador, depois de fazer os selos necessários, leva a mão à boca e expele uma enorme bola de fogo com a forma da cabeça de um dragão. Esta bola de chamas consegue atravessar paredes sem se dissipar.
Selos: Cavalo - Tigre - Boi - Porco - Pássaro - Cavalo - Porco - Cobra - Dragão - Cobra - Macaco
Rank : A

Katon • Haisekishou
O utilizador expele uma nuvem de cinzas que cobre uma grande zona em volta do oponente. Esta cega o oponente por momentos, também proporcionando a possibilidade de o adversário acidentalmente inspirar cinzas. Depois de alguns momentos as cinzas entram em combustão, prendendo o adversário lá dentro. Pode causar queimaduras de terceiro grau.
Selos: Bode - Dragão - Cavalo - Tigre
Rank : A

Katon • Karyuudan No Jutsu

Depois de fazer os selos uma grande quantidade de chamas envolve o oponente, começando depois essas chamas a crescerem e a combinarem-se acima do oponente. Carregadas com o chakra do utilizador, as chamas formam um grande dragão. Este dragão tem pés de 2 metros, uma cabeça grande, asas de 10 metros e membros de 2,5 metros. Este dragão não pode ser controlado pelo utilizador, o que o faz perigoso de usar.
Selos: Javali - Cavalo - Bode - Javali - Tigre
Rank : A

Katon • Nanatsu Kyuuten

Depois de fazer os selos o utilizador cospe uma labareda de chamas em direcção ao oponente, tendo inicialmente a forma de apenas de uma grande parede de chamas mas rapidamente mudando de forma para sete lanças distintas de fogo. Estas lanças são capazes de perfurar muitas barreiras defensivas de alto nível.
Selos: Bode - Tigre - Bode
Rank : A

Katon • Yuutename no Jutsu
O utilizador liberta chakra para a atmosfera até alcançar as nuvens. Estas nuvens ficam carregadas com o chakra de Katon do utilizador e começa então a chover chamas ardentes. O utilizador também pode ser ferido por esta técnica.
Selos: Tigre - Coelho - Bode - Coelho - Cavalo
Rank: A

Katon • Kaen Heki Gan no Jutsu
O utilizador eleva as mãos ao céu e com o seu chakra forma uma gigantesca orbe de fogo, que depois é lançada á terra, eclodindo e espalhando-se por toda a zona de combate, em chamas incontroláveis.
Selos: Rato - Dragão - Tigre - Javali
Rank: A


Rank B

Katon • Hibashiri
Um circulo de chamas surge do solo em volta do utilizador e estas chamas podem ser controladas, para ser enviadas contra o adversário pelo solo.
Selos: Cão - Dragão - Bode - Tigre
Rank: B

Katon • Hishou Hibashiri

Uma variante do Hibarashi. As chamas são criadas no ar e podem adquirir as mais diversas formas enquanto são atiradas contra o adversário.
Selos: Cão - Dragão - Bode - Tigre
Requesitos: Katon Hibashiri
Rank : B

Katon • Ho Bunshin no Jutsu
Este ninjutsu cria um bunshin feito de chamas, que ao contrário dos bunshins normais, pode realizar ataques, pois ao contrário destes, tem uma substância física e não ilusória. Quando destruido, desfaz-se em chamas.
Selos: Tigre - Coelho
Rank: B

Katon • Karyuu Endan
O utilizador cospe uma labareda de chamas que assume a forma de um dragão em direcção ao adversário a alta velocidade.
Selos: Tigre - Cão - Dragão - Javali
Rank : B

Katon • Kouen Dakou Kahan
Reunindo chakra de fogo nas mãos, o utilizador tenta tocar no oponente e passar esse mesmo chakra para o corpo deste, causando queimaduras que podem ser graves por todo o corpo.
Selos: Coelho - Cavalo - Dragão - Coelho
Rank: B


Katon • Nenshou Hai Machi no Jutsu
Esta técnica é frequentemente usada como manobra de distração, mas é extremamente perigosa, dado que consiste em o utilizador concentrar chakra de fogo nos pés e depois fugir do oponente, obrigando este a segui-lo. Porém, o que o oponente não sabe, é que o chão que o utilizador pisou é agora altamente inflamável e basta um pequeno jutsu de fogo, para os efeitos da técnica entrarem em acção e ir tudo pelos ares.
Selos: Bode - Tigre - Cavalo - Tigre
Rank: B

Katon • Gouka Dakatsu no Jutsu
O utilizador expele uma longa chama da sua boca, que rapidamente se começa a formar numa cobra gigantesca de fogo, sendo que a direcção que esta toma é completamente controlada pelo utilizador, ou seja, esta pode perseguir durante tempo ilimitado o oponente.
Selos: Cão - Bode - Tigre - Cão
Rank: B

Katon • Kasai Uzu Nami no Jutsu
Esta técnica, em que o utilizador concentra o seu chakra no solo e depois balança os seus braços, envia na direcção do oponente uma gigantesca onda de fogo, cujas chamas movem-se em espiral. A onda tem cerca de 3 metros de altura e as chamas podem "soltar-se" dessa mesma onda, atacando assim de várias direcções.
Selos: Javali - Bode - Cavalo - Coelho - Tigre
Rank: B

Katon • Kanatsu
Considerada a versão mais forte do Goukakyuu no Jutsu, a quantidade de chamas é muitissimo superior, podendo assim derrubar e queimar vários oponentes de uma só vez.
Selos: Cavalo - Tigre - Bode
Rank: B

Katon • Houka
Outra versão do Goukakyuu no Jutsu, sendo que este ao principio tem exactamente o mesmo tamanho e capacidade do Goukakyuu, mas quando atinge o alvo, as suas chamas tornam-se ainda maiores.
Selos: Bode - Tigre - Cavalo
Rank: B

Katon • Kasaii Tachi
O utilizador concentra o seu chakra de fogo na palma da mão e coloca-a sobre um objecto/edificio que em cerca de 5 segundos desata a arder completamente. Apenas objectos considerados indestrutiveis ou estruturas feitas de um metal que dificilmente derrete, é que escapam a este jutsu.
Selos: Bode - Tigre - Cão - Cavalo - Boi
Rank: B

Katon • Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
A habilidade gera uma grande quantidade de chamas que dão forma a uma salamandra com aproximadamente 1m de altura e 2,50m de comprimento. Esta salamandra é controlada pelo usuário sendo capaz de se movimentar livremente e atacar o oponente, perseguindo-o o melhor que puder. Apesar da inteligência da criatura ser mínima, quando é confrontada com 50% de dano, a criatura explode.
Selos: Tigre - Coelho - Cão - Tigre
Rank: B

Katon • Hibashira no Jutsu
O usuário canaliza o chakra para o solo, apontando para o oponente. Um pilar de chamas surge então do chão rodeando o adversário. Uma vez dentro das chamas, a vítima é queimada sem piedade até que saia do seu interior. A técnica mantém-se automaticamente, por isso caso a coluna de chamas não acerte no oponente, o usuário pode usa-la para tentar projectar o oponente contra ela.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank: B

Rank C

Katon • Goukakyuu no Jutsu
O utilizador depois de fazer os selos necessários leva a mão à boca e expele uma enorme bola de fogo. Quando esta bola choca com algo ela desfaz-se e as chamas dispersão-se pela zona.
Selos: Bode - Tigre - Cavalo
Rank: C

Katon • Housenka no Jutsu
O utilizador cospe várias pequenas bolas de fogo contra o adversário. O utilizador pode adicionar projécteis ás chamas para adicionar o efeito surpresa.
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Rank: C

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador cospe um nevoeiro inflamável contra o adversário. Ao tocar em chamas este nevoeiro entra imediatamente em combustão.
Selos: Bode - Cavalo - Coelho - Tigre
Rank: C

Katon • Ryuuka no Jutsu
Depois de prender o adversário com linha shinobi o utilizador usa a linha shinobi para conduzir labaredas até ao adversário.
Selos: Cavalo - Javali - Tigre
Rank: C

Katon • Ho no Tate
O utilizador canaliza o seu chakra para o ar, criando uma parede de chamas, que bloqueia grande parte dos taijutsus, dado que se o oponente tentar trespassá-la, queimar-se-á. Apesar disto, projécteis de metal, facilmente passam por esta barreira.
Selos: Tigre - Bode - Rato
Rank: C

Katon • Dai Endan
O utilizador cospe uma grande quantidade de fogo a alta velocidade em direcção ao adversário. Pode resultar em queimaduras graves.
Selos: Tigre - Dragão - Javali
Requesitos: Katon Endan
Rank: C

Katon • Hanmafaia no Jutsu
Um grande martelo, com mais de 2 metros de comprimento e feito de chamas, é criado pelo utilizador, sendo que quando este acerta em algo, desfaz-se numa grande rajada de chamas.
Selos: Tigre - Bode - Javali
Rank: C

Katon • Gouka Senpuu no Jutsu
Uma espécie de tornado de fogo surge em frente ao utilizador, protegendo-o de ataques corpo a corpo, sendo excelente para afastar usuários que usem este tipo de combate.
Selos: Tigre - Cão - Javali
Rank: C

Katon • Horou no Jutsu
Uma enorme cúpula de chamas é criada prendendo o oponente. Dentro desta cúpula as temperaturas são elevadissimas, não permitindo que nenhum jutsu de água seja realizado. Se o oponente tocar na sua estrutura sofrerá queimaduras graves.
Selos: Cão - Bode - Tigre
Rank: C

Katon • Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra num ponto do solo, sendo que quando o oponente pisa esse ponto, o chakra é solto, explodindo em chamas, tal como uma autêntica mina.
Selos: Dragão - Tigre - Dragão
Rank: C

Katon • Kasai no Ame
O utilizador cria uma bola de fogo de grandes dimensões em cada mão e depois lança-as ao ar, sendo que elas inclodem e explodem numa chuva de pequenas bolas de fogo.
Selos: Dragão - Tigre - Cão - Tigre
Rank:C

Rank D

Katon • Endan
O utilizador cospe um jacto de chamas em direcção ao adversário. Se atingido em cheio, o adversário pode ficar com algumas queimaduras ligeiras.
Selos: Nenhum
Rank: D

Katon • Fukumen Jouki no Jutsu
O utilizador bate com o seu pé ou mãos no solo, abrindo uma fissura entre ele e o oponente, de onde saem labaredas de fogo.
Selos: Dragão - Tigre
Rank: D

Katon • Faia Kasui No Jutsu

Uma chama sem forma é criada nas mãos do utilizador, sendo que esta chama é depois lançada na direcção do adversário.
Selos: Tigre - Javali
Rank: D

Katon • Faia Tama No Jutsu
Nesta técnica o utilizador concentra o seu chakra de fogo nos seus projécteis, lançando-os então, a arder, na direcção do oponente.
Selos: Cavalo - Tigre
Rank: D

Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu

Esta técnica cria uma kunai feita de fogo. Esta kunai é ligeiramente mais forte que as normais e apesar de não queimar o utilizador, queima o oponente. Pode, se o utilizador quiser, ser cuspida pela boca.
Selos: Tigre - Bode
Rank: D

Katon • Wayia
O utilizador concentra o seu chakra de fogo numa corda ou arame e faz com que esses começem a arder. Técnica muito utilizada para queimar oponentes amarrados.
Selos: Tigre - Cão
Rank: D

Katon • Maruchi Kaenhoushanki no Jutsu
O usuário coloca a sua mão em frente da cara, abrindo-a deixando espaço entre os dedos, e sopra expirando o chakra para a mão criando 3 fileiras de chamas diferentes conduzidas pelos espaços abertos entre os dedos.
Selos: Nenhum
Rank: D

Rank E

Katon • Hi Saiku
Após a realização de um simples selo, as mãos do utilizador ficam a ferver, sendo que quando algo entra em contacto com elas, corre o risco de ficar com leves queimaduras.
Selos: Tigre
Rank: E

Katon • Hi Sunappu no Jutsu
Uma técnica simples, em que o utilizador apenas estala os seus dedos, criando uma chama de 5 centimetros, como se fosse um simples isqueiro.
Selos: Nenhum
Rank: E
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos